Sobre abraçar o mundo

Sou uma pessoa inquieta. Tenho 1 zilhão de idéias por dia e vontade de realizar todas. Eu abraço o mundo e quero que ele me abrace de volta. Muitas vezes tudo dá certo, e só posso ser grata. As vezes ele não corresponde. As vezes dá tudo errado, e isso é normal.

O que isso tem a ver com concursos? Tudo.

Impossível seus planos, seu estilo de vida, sua rotina não influenciarem no seu desempenho e animo para os concursos. Quantas vezes você planejou uma semana super dedicada ao estudo e não conseguiu realizar por influencias externas a sua vontade? Ou ainda quando você estuda mas sua cabeça está tão cheia de problemas, possibilidades e ansiedade que nada flui ?

Ser concurseiro é ser insistente por natureza. Pode não ser nesse concurso a sua vaga, mas sempre vai ter o próximo edital, sempre vai ter a próxima oportunidade. Insistir é a chave.

Vamos conseguir.

Lembrando sempre que (In)felizmente Ranganathan não faz milagre, estudar sim.

Beijos, Thalita Gama

PS: Essa semana tem o sorteio da promoção heim, já estão participando?

 

2 comentários em “Sobre abraçar o mundo”

  1. Poxa nem fala,estou vivendo isso.Sempre fui muito persistente,porém os problemas tem me engolido.Do ano passado pra cá minhas tentativas de estudos estão cada dia mais difíceis:meu pai morreu de câncer no final do ano passado,estou morando na casa da minha irmã pois tenho uma mãe idosa com Parkinson e agora quando estava td certo para eu ter meu canto junto com ela.Ela ficou internada 15 dias para fazer uma cirurgia no braço,tenho buscado forças mas o dia a dia é cansativo e desgastante e quando chego do trabalho tenho que cuidar das minhas coisas e das coisas dela.Mas seguirei insistindo mesmo já estando cansada das tentativas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
Rolar para cima