Curso Presencial com Antônia Memória – Rio de Janeiro

[TURMA LOTADA ]Santa Biblioteconomia tem prazer em organizar um curso presencial na cidade do Rio de Janeiro com a bibliotecária Antônia Memória com foco na catalogação, AACR2 e MARC!

O curso será feito em 2 dias: 3 e 4 de março, sábado e domingo.
Horário: 9h às 18h
Local: Praça Ana Amelia, 9, 2 andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20020-040. Ponto de referência: Terminal de ônibus da rua Santa Luzia e Bob’s. Para quem vem do metrô a estação mais próxima é a Cinelândia, basta seguir no sentido da Rua Santa Luzia.

Máximo de 30 alunos.
Investimento: R$320,00 pagando a vista
R$ 370,00 parcelando

Incluso no valor: O livro da autora sobre catalogação de recursos bibliográficos e coffee break nos intervalos.

Conheça o trabalho da Antônia pelo seu site: http://www.amemoria.com.br/

Inscrições e informações por e-mail: santabiblioteconomia@gmail.com

Até (:

2 comentários em “Curso Presencial com Antônia Memória – Rio de Janeiro”