Volta ao Ritmo

Ei, SantaLover! Talita James, por aqui!

A Gama e eu somos dessas pessoas que curtem um recomeço. Início de ano, de mês, de semana… tudo pra gente é uma chance de fazer melhor, de recomeçar, de colocar os erros e fracassos de lado e FAZER ACONTECER. Aprender com o que deu certo e com o que deu errado.

Euzinha já começo o ano com idade nova, que é pra ter logo essa sensação de mudança, nem que seja só no rótulo do Renew.

Mas o que é importante é perceber que temos sim, nesse momento, um grande incentivo a retomar nosso ritmo de trabalho, de estudo, de autocuidado, e que essa sensação pode se repetir 12 vezes ao longo do ano (com planejamentos e avaliações mensais) e até mesmo por 52 vezes (1 para cada segunda feira que esse ano vai oferecer pra gente).

A sensação de renovação tira a gente da mesmice e permite que a gente esteja sempre atingindo metas pequenas, que no fim do ano vão dar aquela sensação de FIZ VALER, independente do que o ano ofereça.

A gente quer te convidar pra voltar ao ritmo com a gente. Acompanhando nossos posts, nossa newsletter (já foi lá no site se inscrever?) e deixando aqui nos comentários qual sua grande meta de 2021 e o que você vai fazer essa semana pra viabilizar tudo isso!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
Rolar para cima