Última semana de inscrições para a 3° turma do Curso Online!

ATENÇÃO!

Dia 10 de abril começa uma nova turma do Curso Online Preparatório para concursos em parceria com o Class Cursos!
Investimento de R$349 podendo parcelar em 10 x.

O curso serve para todos os concursos de biblioteconomia pois abrange as matérias gerais e específicas como de tribunais e área da saúde. Atuamos com vídeos e material em PDF. São no total 31 módulos cada um com seu vídeo e material. Além disso existem simulados e o fórum de dúvidas por 3 meses! O acesso ao material pode ser feito em 6 meses!

Todas as informações no site http://www.classcursos.com/cursos/preparatorio-para-concursos-em-biblioteconomia/

Dúvidas? Por favor entre em contato 😉

Thalita Gama