Preparatório para concursos ONLINE – 4° turma!

Olá pessoal,

o Preparatório Santa Biblioteconomia está com inscrições abertas para a 4° turma do Preparatório Online para concursos! Isso graças a parceria com o Class Cursos, uma empresa que admiro e acompanho o trabalho! Eles desenvolvem diversos cursos profissionais de qualidade, de forma acessível para todos. Acredito que essa parceria é excelente para todos os concurseiros que acompanham o blog e por logística nunca tiveram a oportunidade de fazer um dos meus cursos presenciais.

O Preparatório tem a qualidade Santa biblioteconomia que os alunos já conhecem e o Class Cursos fica encarregado em oferecer o ambiente/ plataforma ideal para que qualquer pessoa possa estudar onde e quando quiser, pelo computador, tablet ou celular.

O curso tem vídeos em cada aula, material em PDF, simulados, além de fórum para discussão e dúvidas. Você poderá escolher estudar pela ordem que lhe for conveniente, ao iniciar o cursos todos os módulos estarão disponíveis e durante o período de 3 meses você estuda a hora que quiser.

Minha ideia foi organizar um curso completo, com o básico para quem não tem muita noção sobre o que estudar, mas com um olhar refinado sobre as peculiaridades da biblioteconomia para concursos. Mesmo que você já tenha uma bagagem de estudos tenho certeza que o Preparatório irá te ajudar, afinal nada como um conteúdo sintetizado e bem organizado para te auxiliar a economizar tempo.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 19/06/2017 a 17/07/2017

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 17/07/2017 a 17/10/2017

APROVEITE QUE AS INSCRIÇÕES ATÉ 29/6 SÃO NO VALOR PROMOCIONAL DE R$299, APÓS ESSA DATA O VALOR VOLTA AO NORMAL DE R$349 (:

Se você ficou interessado já pode inscrever AQUI

Muito obrigada a todos os meus alunos e todos os leitores do blog pela força e incentivo. Sem vocês nada disso aconteceria. Montei esse curso com todo carinho e dedicação do mundo. Espero que vocês aprovem.

Thalita Gama