Auxiliar de biblioteca Preparatório para Concursos: Turma aberta

Olá!

Estão abertas as inscrições no Preparatório para concursos de auxiliar de biblioteca!

Se você pretende fazer um concurso para o cargo de auxiliar, a hora é essa!

O curso é totalmente ONLINE, com videoaulas, material em PDF, simulados e consultoria para dúvidas no fórum.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

29/01/2018 a 19/02/2018

PERÍODO DE REALIZAÇÃO

19/02/2018 a 20/04/2018

Link para o curso: https://www.classcursos.com/cursos/auxiliar-de-biblioteca-para-concursos/

Thalita Gama

1 comentário em “Auxiliar de biblioteca Preparatório para Concursos: Turma aberta”

1. Boa tarde ,estou cursando biblioteconomia a distância e estou com dificuldades na assimilação em determinados assuntos ,como sou leiga nesta área e o curso tem poucas vídeo aulas necessito de mais materiais e informações .Gostaria que você me sugerisse cursos complementares considerando que ainda estou na metade do curso .