Atualizando minhas andanças pela Biblioteconomia

Fim do ano sempre rola aquela retrospectiva básica, em 2017 fui em alguns cantos falar sobre o Santa Biblioteconomia e quero deixar registrado aqui essa trejatória:

• Escrevi um capítulo de livro!

Acesse e baixe gratuitamente o livro, direto do drive do Santa Biblioteconomia: https://goo.gl/dK2xRw

• Fui palestrante no FIEB!

Para quem não sabe o Fórum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia (FIEB) é um evento idealizado por/para bibliotecários empreendedores de diferentes regiões do país e que busca identificar experiências e práticas de profissionais possam ser compartilhadas. Falei da trajetória do Santa Biblioteconomia.

• Fui palestrante no SIEB UNIRIO

Participei da IX semana de integração dos estudantes de biblioteconomia da Unirio. Foi bem bacana compartilhar um pouco da trajetória do Santa Biblioteconomia.

• Rolou também uma aula pro pessoal de Biblioteconomia da UNIRIO

Tive a oportunidade de dar uma aula fontes de informação e documentação jurídica pro pessoal da Unirio a convite da professora Andreia Gonçalves. Avante jovens bibliotecários.

• Teve entrevista para o CRB6.

Comigo e o querido Gustavo Henn. Link para a matéria AQUI.

• E entrevista pro Caçadores de Biblioteca.

Amooo o trabalho da Soraia e fiquei muito feliz em ser entrevistada! Você pode ler nesse link AQUI

Além disso tudo aí, rolou também curso online, curso presencial, material novo, 2017 bombou. E por aqui planejando muita coisa legal pra 2018, vai ter muito vídeo no youtube por exemplo 😉

Muito obrigada a você que acompanha o blog, as redes sociais e acredita no meu trabalho. (:

1 comentário em “Atualizando minhas andanças pela Biblioteconomia”

1. Oi boa tarde Thalita, fiquei muito feliz em encontrar este blog, de ver que há bibliotecários atuando em nome da área, pela área, para a área! <3 Espero encontrar altas novidades sobre a biblio por aqui e pode ficar sabendo, comecei a acompanhar seu blog já, já que me encanto pelo mundo bibliotecário! Bjs e sucesso miga!