PRÉ-VENDA – Biblioteconomia de A a Z com 40% de desconto!

🗣 ATENÇÃO! Abrimos a PRÉ-VENDA da 2º turma do nosso curso “Biblioteconomia de A a Z: Foco Concursos Públicos”. Nossa primeira turma bombou e teve + de 100 alunos estudando com a gente e agora pode ser você!

Conteúdo incluso no curso:

✔ 2 professoras monitorando as dúvidas no fórum e produzindo os materiais

✔+ de 500 questões comentadas em vídeo e nas apostilas

✔+ de 40 apostilas (+ de 1200 páginas de conteúdo, chora impressora!)

✔+ de 150 aulas gravadas (Todas de no máximo 20 min, curtas e focadas no que REALMENTE mais cai!)

✔ Lives para dúvidas, conteúdos extras e bônus exclusivos

💰O valor de investimento no nosso curso é R$859,00 mas valorizando vocês que estão esperando a meses esse lançamento, vamos fazer um SUPER desconto de 40% nessa pré-venda, saindo a R$499,00 (e vai poder parcelar no pag seguro em até 12x)!

⌛ Corre pois esse valor dura só até o dia 07/12 viu?

Acesse e se inscreva: https://www.santabiblioteconomia.com.br/cursos/turma-2-biblioteconomia-de-a-a-z-foco-concursos-publicos/